- PUBLICIDADE -

Pitéco assume Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

piteco2Antônio Paulo da Silva Neto, o Pitéco, assumiu na manhã desta quinta-feira, dia 06, a pasta da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social de Camboriú. Durante a cerimônia realizada no auditório da Prefeitura, Pitéco se emocionou ao falar sobre sua trajetória política no Monte Alegre, seu compromisso com a comunidade e a relação de amizade, respeito e companheirismo com atual governo de Camboriú.

A Prefeita Luzia Coppi Mathias, ainda que em férias, não deixou de comparecer ao evento. Segundo ela, Pitéco integra a classe dos verdadeiros servidores públicos, os que não têm horário para trabalhar e sim tarefas a cumprir. Seu discurso foi reforçado pelo do prefeito em exercício, Milton Antonio da Silva, que falou de sua confiança na dedicação do ex-vereador à Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social. O atual chefe do executivo, que já comandou por duas vezes a secretaria, disse que a tarefa é complexa, destacou a humildade de Pitéco e o aconselhou a confiar e delegar funções.

Além de vereadores da bancada governista, estiveram presentes também representantes das demais secretarias, da polícia civil e militar, amigos e familiares de Pitéco.

Pitéco ressaltou que pretende ter como base de sua liderança o trabalho em equipe, tanto dentro da secretaria que assumiu, quanto com os demais secretários e a administração da prefeitura. “Meu sonho era ser secretário, mas só cheguei aqui por causa das pessoas que me apoiaram, dos parceiros que tive e da comunidade pela qual luto. Estamos todos juntos e assim, juntos, vamos seguir com o trabalho”, concluiu.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.