- PUBLICIDADE -

PV decide por Piovezan como pré-candidato ao governo de SC

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Após vencer as prévias do Partido Verde, realizadas no sábado (6) em cerca de 30 municípios catarinenses, para a escolha do pré-candidato ao governo do Estado de Santa Catarina pelo PV, o empresário e vereador joaçabense Fabiano Piovezan já planeja o roteiro de visitas que fará pelo estado. Piovezan venceu as prévias com 70% dos votos, demonstrando ter a preferência dos filiados. Em conversa com o amigo e companheiro Rogério Portanova na manhã desta segunda-feira (8), que também disputou as prévias e registra até o momento 26% das intenções de voto, pois o resultado oficial não esta consolidado, Piovezan reforçou sua intenção e necessidade de reunir a Executiva, o Conselho Político do PV e a coordenação da campanha Marina no próximo final de semana para fazer uma avaliação com o coletivo do partido e iniciar o planejamento das ações de pré-campanha.

O trabalho realizado nestes 14 anos como militante do PV em SC refletiram nos diversos apoios que recebeu das lideranças e filiados ao Partido Verde em todas as regiões. “O partido agora, após este ato democrático, vai trabalhar a unidade partidária, consolidar as pré-candidaturas a deputados estaduais e federais. Iniciar o diálogo de apoio a candidatura ao governo do estado e ao governo federal com a candidatura da senadora Marina Silva”, afirma Piovezan.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.