- PUBLICIDADE -

PV decide por Piovezan como pré-candidato ao governo de SC

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Após vencer as prévias do Partido Verde, realizadas no sábado (6) em cerca de 30 municípios catarinenses, para a escolha do pré-candidato ao governo do Estado de Santa Catarina pelo PV, o empresário e vereador joaçabense Fabiano Piovezan já planeja o roteiro de visitas que fará pelo estado. Piovezan venceu as prévias com 70% dos votos, demonstrando ter a preferência dos filiados. Em conversa com o amigo e companheiro Rogério Portanova na manhã desta segunda-feira (8), que também disputou as prévias e registra até o momento 26% das intenções de voto, pois o resultado oficial não esta consolidado, Piovezan reforçou sua intenção e necessidade de reunir a Executiva, o Conselho Político do PV e a coordenação da campanha Marina no próximo final de semana para fazer uma avaliação com o coletivo do partido e iniciar o planejamento das ações de pré-campanha.

O trabalho realizado nestes 14 anos como militante do PV em SC refletiram nos diversos apoios que recebeu das lideranças e filiados ao Partido Verde em todas as regiões. “O partido agora, após este ato democrático, vai trabalhar a unidade partidária, consolidar as pré-candidaturas a deputados estaduais e federais. Iniciar o diálogo de apoio a candidatura ao governo do estado e ao governo federal com a candidatura da senadora Marina Silva”, afirma Piovezan.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Galeria M.I.U. inaugura lado B com a exposição engenhariaREVERSA neste sábado, 12

A Galeria M.I.U. e o artista ONESTOdiesel convidam a todos para o pocketshow e uma tarde de texturas, contrastes, cores, vinhos e um bom papo
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.