- PUBLICIDADE -

Prefeitos da Amfri já estão em Brasília

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Brasília, DF – A comitiva de Prefeitos que fazem parte da Associação dos Municípios da Região da Foz do Rio Itajaí (Amfri) chegou à Capital Federal por volta das 21h desta segunda-feira (1º). A delegação seguiu para o hotel onde ficará até a próxima quarta-feira.

Nesta terça-feira (2) pela manhã os Prefeitos seguem aos gabinetes dos deputados catarinenses para solicitar os seus pleitos. Já no período da noite, a Presidente da AMFRI e Prefeita de Camboriú, Luzia Coppi Mathias, marcou um jantar com toda a bancada do estado para reforçar os pedidos.
 
“Estamos em um ano eleitoral. Temos que ser rápidos na liberação dos recursos”, enfatizou a Presidente da Amfri.
 
Fazem parte da comitiva que está em Brasília os Prefeitos: Luzia Coppi Mathias (Camboriú), Manoel Marcílio dos Santos (Bombinhas), Sabino Bussanelo (Itapema) Albert Stadler (Porto Belo), Ademar Felisky (Ilhota), Jandir Bellini (Itajaí), Evandro Eredes dos Navegantes (Penha), Viland Bork (Luís Alves), além do Vice-Prefeito de Balneário Camboriú, Claúdio Dalvesco e o Secretário Executivo da AMFRI, Célio José Bernardino.
Fonte: Notícia Já

COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.