- PUBLICIDADE -

Pavan inicia inicia amanhã uma maratona para visitar 28 municípios em seis dias

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

O primeiro compromisso público do governador em exercício Leonel Pavan (PSDB) será hoje às 20h, em Florianópolis. Em solenidade no Teatro Pedro Ivo, ele vai assinar decreto criando a Medalha Zilda Arns, em comemoração ao Dia internacional da Mulher.

O vice-governador assumiu o governo pela 20ª vez no sábado e fica no cargo até o dia 13, em função de viagem oficial do governador Luiz Henrique aos Estados Unidos.

– Nosso objetivo é homenagear as mulheres que se destacaram em trabalhos e projetos sociais – afirma Pavan sobre a Medalha Zilda Arns.

A ideia de homenagear a médica e sanitarista catarinense, criadora da Pastoral da Criança e das Pessoas Idosas, morta no mês de janeiro, durante o terremoto no Haiti, partiu do próprio vice-governador.

– A doutora Zilda Arns deixa ao mundo uma marca-símbolo de ação solidária, um legado de trabalho, decência e caráter que deve ser imortalizado – diz Leonel Pavan.

Amanhã, o governador em exercício pretende sair do gabinete e visitar 28 municípios em seis dias de governo promovendo atos oficiais, assinaturas de convênios, inaugurações e participando de eventos.

– Será um governo de gabinete zero e priorizando os municípios como sempre fiz – afirma Pavan.

A maratona pelo Estado começa em Campos Novos, no Meio-Oeste, onde assina decreto que irá beneficiar o setor de suinocultura. No mesmo dia, Pavan deverá liberar recursos para o setor de Saúde em Navegantes e Itajaí. Em Balneário Camboriú, o governador em exercício vai conhecer o projeto para a construção de um centro de eventos e, em Camboriú, libera recursos para aquisição de ambulância.

Na quarta-feira, Pavan coordena reunião com os governadores do Codesul, em Florianópolis, e em seguida vai aos municípios de São João Batista e Canelinha. A partir de quinta-feira a agenda esta sendo organizada para visitas à região do Planalto Norte, Serra, Oeste e Extremo-Oeste catarinense, até sábado.

Fonte: Diário Catarinense


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.