• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Partido Progressista inaugura nova sede em Balneário Camboriú

O Partido Progressista de Balneário Camboriú, presidido pelo ex-vereador e pré-candidato a Deputado Estadual Fábio Flôr, inaugurou a sua nova sede, localizada na Avenida Palestina, 871, no Bairro das Nações.

A inauguração contou com a presença de lideranças políticas de Balneário Camboriú e de toda a região, além é claro da presença do ex-governador Esperidião Amin e da pré-candidata ao governo do Estado Ângela Amin.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No discurso o ex-vereador e pré-candidato a Assembléia Legislativa, Fábio Flor, reafirmou a sua pré-candidatura a Deputado Estadual. Já o ex-governador Esperidião Amin, empenhou o seu apoio à pré-candidatura de Fábio Flôr e foi além, disse que fará questão de caminhar em Balneário Camboriú com o seu amigo para pedir votos.

O Vereador Hannibal surpreendeu todos com o tom conciliatório, dizendo que pretende trabalhar pelo fortalecimento de uma candidatura local. Última a falar a Deputada Federal e pré-candidata ao governo do Estado, Ângela Amin enalteceu a garra e a energia de Fábio Flôr e fez questão afirmar o seu compromisso com o povo de Santa Catarina.

1 COMENTÁRIO

  1. preciso urgentemente transmitir um convite ao fábio , meus fones 3056 7256 ou 9911 1442 . obrigada – gloria regina

Comments are closed.

Click CamboriúPolíticaPartido Progressista inaugura nova sede em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias