- PUBLICIDADE -

Estado vai construir Centro de Eventos e repassar à Prefeitura

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

O governador em exercício Leonel Pavan anunciou que, depois de construído, o Centro de Eventos de Balneário Camboriú, apresentado nesta terça-feira em solenidade no Hotel Recantos Águas, será repassado ao município. “Como essa obra não ficará pronta nesse Governo, quero deixar determinado por decreto, que assim que ela ficar pronta seja repassada para Balneário Camboriú”, afirmou Pavan. “Vamos construir e presentear nossa cidade”,completou.

Pavan anunciou que no máximo 60 dias os projetos executivos e complementares estarão prontos e vai lançar o edital de licitação para a contratação da empreiteira. “Sei que o prefeito Edson Piriquito tem um projeto para ampliar essa obra,com novos equipamentos e quero convidá-lo para que possamos conversar e se o Estado puder ser parceiro, estamos juntos”, enfatizou.

O prefeito Edson Renato Dias (Piriquito) afirmou que a construção do Centro de Eventos é a realização de um sonho. “Desde quando fui vereador, há mais de onze anos, eu defendo essa construção”, assinalou. “O nosso governador atendeu o meu pedido e anunciou que depois de pronto ele será repassado à Prefeitura”, emendou. “Sou o torcedor número um para que esse projeto se torne realidade”, afirmou, dando parabéns ao governador em exercício. “Parabenizo o Pavan por essa atitude. Todos estamos de parabéns”, finalizou.

A OBRA- O Centro de Eventos, que terá mais de 51 mil metros quadrados de área construída, contará com dois pavilhões de eventos, teatro, salas de conferência, restaurante, praça de alimentação, e escola de turismo, a serem construídos em etapas. A primeira etapa com 37 mil metros quadrados e a segunda etapa com 14 mil metros quadrados, o centro terá foco direcionado para feiras e exposições, o que incrementará o Turismo e a economia.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.