• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Ford Ka e caminhão betoneira colide no Elevado da 4ª Avenida

Acidente ocorreu na tarde desta quinta-feira (6) e resultou apenas em danos materiais

PUBLICIDADE

Na quinta-feira (06), por volta das 13h30, os Agentes de Trânsito de Balneário Camboriú prestaram apoio em um acidente de trânsito ocorrido no elevado da 4ª Avenida, na Av Martin Luther. O incidente envolveu um Ford Ka e um caminhão betoneira, que colidiram durante uma manobra no trecho elevado. Apesar do impacto, não foram registradas vítimas, e os danos se restringiram apenas ao patrimônio dos veículos envolvidos.

Os agentes foram acionados e compareceram rapidamente ao local, onde isolaram a área e organizaram o tráfego para evitar maiores transtornos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O procedimento foi seguido de uma avaliação detalhada dos danos, que indicaram que o Ford Ka e o caminhão betoneira sofreram avarias significativas, mas sem comprometer a integridade física dos ocupantes.

Click CamboriúPolíciaFord Ka e caminhão betoneira colide no Elevado da 4ª Avenida
PUBLICIDADE

Últimas notícias