• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Casal é preso com carro furtado após acompanhamento da Guarda Municipal

A vítima do furto apresentou um vídeo que ajudou na identificação dos suspeitos, que confessaram o crime

PUBLICIDADE

Durante o feriado de 7 de setembro, a Guarda Municipal prendeu um casal envolvido em um caso de receptação, relacionado a um furto ocorrido em 2 de setembro.

A equipe recebeu informações sobre um veículo suspeito, localizado na Praia dos Amores. A abordagem foi realizada na Rua Diulio Furlan, em Itajaí, após acompanhamento da guarnição.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A vítima do furto apresentou um vídeo que ajudou na identificação dos suspeitos, que confessaram o crime. No veículo, foram encontrados uma serra circular da marca Bosch e uma garrafa de água pertencente à vítima.

O homem, de 29 anos, admitiu ter cometido o furto e revelou que descartou parte dos itens em um saco de lixo. A mulher, de 30 anos, foi flagrada com um dispositivo conhecido como “Chapolin”, usado para furtos de veículos.

Após a abordagem, ambos foram levados à Central de Plantão Policial de Itajaí para os procedimentos legais.

Click CamboriúPolíciaCasal é preso com carro furtado após acompanhamento da Guarda Municipal
PUBLICIDADE

Últimas notícias