• O portal de notícias de Balneário Camboriú

GM flagra consumo de droga em diversos momentos no Pontal Norte e na região central

Várias pessoas foram flagradas em posse de drogas

Na tarde de sexta-feira (05), a Guarda Municipal de Balneário Camboriú realizou uma apreensão de drogas durante um patrulhamento preventivo no deck do Pontal Norte. Por volta das 14h00, os guardas detectaram um intenso cheiro de substância semelhante à maconha vindo de dois homens e uma mulher. Após a abordagem, confirmaram que um dos homens estava em posse da droga. Um Termo Circunstanciado foi lavrado em conjunto com a Polícia Militar.

Na tarde da última terça-feira (02), a Guarda Municipal, durante patrulhamento preventivo no deck do Pontal Norte, efetuou a apreensão de entorpecentes após detectar um forte odor semelhante à maconha. O primeiro suspeito foi abordado às 14h40 e o segundo às 16h50. Em parceria com a Polícia Militar, procedeu-se à apreensão da droga e à lavratura do Termo Circunstanciado.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Prisão por Posse de Drogas na Região Central

Na noite de sexta-feira (05), por volta das 23h00, a Guarda Municipal flagrou uma transação suspeita entre dois homens nas proximidades da Avenida Alvim Bauer. Após a revista pessoal, foi encontrado com um dos indivíduos uma quantidade de substância semelhante à maconha. O homem resistiu à abordagem e desacatou os agentes, sendo então detido.

Na madrugada de sábado (06), por volta das 03h00, em patrulhamento preventivo pela Avenida Atlântica, a Guarda Municipal avistou um homem fumando um cigarro aparentando ser maconha. Durante a abordagem, foram encontrados 18g de substância semelhante à maconha em um saco plástico. Ambos os homens, de 32 anos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos legais.

Click CamboriúPolíciaGM flagra consumo de droga em diversos momentos no Pontal Norte e...
PUBLICIDADE

Últimas notícias