• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Confusão no Hospital Ruth Cardoso: padrasto agride médico durante briga na pediatria

O médico relata que o padrasto estava interferindo nos procedimentos médicos da equipe e o padrasto conta ter se sentido tratado com grosseria pelo médico

Na noite de quarta-feira, 15 de maio, por volta das 23h, a Guarda Municipal foi acionada através da Central 153 para atender a uma ocorrência de confusão no setor da clínica pediátrica do Hospital Ruth Cardoso. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram uma briga envolvendo um funcionário do hospital e o padrasto de um paciente internado.

Segundo relatos colhidos no local, o médico, um homem de 48 anos, informou que o agressor, padrasto de uma criança internada, estava interferindo nos procedimentos médicos, colocando a criança em risco. Ao tentar explicar as normas do hospital, o funcionário foi agredido com uma cabeçada, resultando na queda de ambos ao chão. Eles foram separados por outros funcionários que presenciaram a cena.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O agressor, um homem de 30 anos, alegou que reagiu após sentir-se tratado com grosseria pelo médico, afirmando que apenas se defendeu quando o funcionário tentou segurá-lo pelo pescoço.

Diante dos fatos, ambos foram encaminhados à Central de Plantão Policial para a realização dos procedimentos legais necessários. As autoridades estão investigando o incidente para apurar todas as circunstâncias envolvidas e determinar as responsabilidades.

Click CamboriúPolíciaConfusão no Hospital Ruth Cardoso: padrasto agride médico durante briga na pediatria
PUBLICIDADE

Últimas notícias