• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Suspeito de sequestro relâmpago pós-balada é preso pela Polícia Civil

Durante o sequestro, a vítima permaneceu amarrada no interior do porta-malas do seu veículo, enquanto os bandidos circulavam e faziam saques com seus cartões

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Balneário Camboriú, na manhã dessa segunda-feira, 15 de abril, deflagrou operação para cumprimento de dois mandados de busca e apreensão e outros dois de prisão preventiva expedido contra dois suspeitos da prática de um crime de sequestro relâmpago que ocorreu no dia 18 de fevereiro, em Balneário Camboriú.

Na ocasião, a vítima foi abordada pelos criminosos após sair de uma casa noturna situada na Barra Sul e colocada dentro do porta-malas de seu próprio veículo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No período que ficou sob o poder dos autores, a vítima foi coagida a fazer transferências de sua conta bancária que totalizaram cerca de R$ 6 mil reais. Após algumas horas, os criminosos libertaram a vítima na região da Praia de Laranjeiras e se evadiram levando seu veículo e aparelho celular.

A operação, que contou com o apoio da Delegacia da Comarca de Itapema, resultou na prisão de um dos suspeitos e na apreensão de aparelhos celulares. O segundo suspeito permanece foragido.

A investigação agora entra em sua fase final com análise do material apreendido e encaminhamento do inquérito policial ao Poder Judiciário.

Click CamboriúPolíciaSuspeito de sequestro relâmpago pós-balada é preso pela Polícia Civil
PUBLICIDADE

Últimas notícias