• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem é preso após usar cartões de crédito furtados para alugar patinetes

Guarda Municipal detém homem por furto e uso indevido de cartões de crédito em Balneário Camboriú

Na tarde de domingo, 14 de abril, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú efetuou a prisão de um homem de 37 anos acusado de furto e uso indevido de cartões de crédito. O incidente ocorreu por volta das 16h50, quando a Guarda foi acionada para atender a uma ocorrência em um estabelecimento na Av. Atlântica.

A vítima, uma senhora de 59 anos, relatou que seus cartões de crédito haviam sido utilizados sem sua autorização. Os guardas municipais, ao chegarem ao local, foram informados pelo proprietário do estabelecimento que dois homens alugaram patinetes elétricos usando um cartão de crédito por aproximação. A equipe aguardou o retorno dos suspeitos para a devolução dos patinetes, momento em que foi possível abordá-los.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Durante a revista pessoal, três cartões de crédito pertencentes à vítima foram encontrados com um dos homens. O suspeito admitiu ter encontrado os cartões em uma bolsinha deixada em um posto de combustível na Marginal Oeste e confessou ter feito compras totalizando quase R$ 600 em diversos estabelecimentos. Ele também indicou que os documentos da proprietária dos cartões estavam em sua residência.

Os guardas municipais procederam ao deslocamento até a residência do suspeito, onde conseguiram recuperar os documentos furtados. Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante delito e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil junto com a vítima para os procedimentos legais cabíveis.

Click CamboriúPolíciaHomem é preso após usar cartões de crédito furtados para alugar patinetes
PUBLICIDADE

Últimas notícias