• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Apartamento pega fogo na rua 1650

O incidente envolveu uma unidade residencial no primeiro andar do edifício Porto Franco

Na tarde desta segunda-feira, 15 de abril, às 13 horas, equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Balneário Camboriú foram acionadas para atender a um incêndio em um apartamento localizado na Rua 1650. O incidente envolveu uma unidade residencial no primeiro andar do edifício Porto Franco, que tem acesso exclusivo pelo logradouro público e não pelo hall principal do prédio.

Ao chegar ao local, a guarnição, composta pelas viaturas ABTR-108, ASU-291, AR-121 e AEM-08, observou fumaça saindo da janela do imóvel. Felizmente, o fogo já havia sido parcialmente controlado por um trabalhador que realizava obras no apartamento, utilizando extintores de pó para amenizar as chamas antes da chegada dos bombeiros.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os profissionais de resgate acessaram rapidamente o apartamento e completaram a extinção do fogo através de técnicas de resfriamento. Após controlar as chamas, os bombeiros executaram procedimentos de ventilação hidráulica e mecânica para eliminar a fumaça e melhorar a visibilidade dentro do imóvel, essencial para a segurança e eficácia da operação.

Foram coletadas informações detalhadas sobre o incidente e realizado o registro fotográfico do local, que foi devidamente isolado para uma perícia futura. A proprietária do apartamento foi orientada sobre as medidas de segurança a serem seguidas e o imóvel foi deixado sob seus cuidados após a conclusão das operações de resgate.

Click CamboriúPolíciaApartamento pega fogo na rua 1650
PUBLICIDADE

Últimas notícias