• O portal de notícias de Balneário Camboriú

PM e PRF confiscam 445kg de cocaína e detém cinco em Balneário Camboriú

Operação conjunta em Balneário Camboriú desmantela depósito de cocaína no Bairro das Nações

Nesta segunda-feira, 18 de março, uma operação integrada entre a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal culminou na apreensão de 445kg de cocaína e na prisão de cinco pessoas envolvidas com tráfico de drogas. O sucesso da operação representa um duro golpe para as operações da organização criminosa, acarretando um prejuízo estimado em 11 milhões de reais.

A residência situada na Rua Síria, no bairro das Nações, foi o foco da operação após intensa vigilância que confirmou o uso do local como ponto de depósito de substâncias ilícitas. Ao adentrarem a propriedade, as autoridades descobriram que além de servir como armazém, o imóvel era utilizado para o fracionamento e a distribuição da droga.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A cocaína, distribuída em várias sacolas, foi encontrada tanto nos veículos quanto no interior da residência, onde os suspeitos foram flagrados em plena atividade ilícita. Originários do Paraná, os indivíduos detidos eram parte essencial da cadeia de distribuição do narcotráfico, operando a partir desse depósito estrategicamente localizado.

Os veículos utilizados pela quadrilha também foram confiscados, reforçando o impacto da operação sobre as operações do grupo. Diante da magnitude da apreensão, os suspeitos foram encaminhados à Polícia Federal, onde serão submetidos aos procedimentos legais pertinentes.

Click CamboriúPolíciaPM e PRF confiscam 445kg de cocaína e detém cinco em Balneário...
PUBLICIDADE

Últimas notícias