• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Integrante de organização criminosa é assassinado a tiros na saída de lounge em BC

A vítima tinha um histórico de envolvimento com atividades criminosas

Na manhã deste sábado, 23 de março, por volta das 06h07, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de homicídio doloso consumado em um estabelecimento localizado na Rua Dom Afonso, interseção com a Marginal Oeste. As guarnições do 12º Batalhão de Polícia Militar de Santa Catarina chegaram rapidamente ao local, juntamente com equipes de suporte, para prestar os primeiros atendimentos.

A vítima, Gabriel Gonzaga, de 31 anos, foi encontrada em óbito, confirmado pela equipe do SAMU. Segundo relatos de uma testemunha, que acompanhava a vítima no momento do crime, ambos estavam saindo de um bar e se dirigiam ao veículo Jeep/Compass Limited, quando foram surpreendidos por um disparo de arma de fogo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A testemunha descreveu o autor como um homem de pele clara, vestindo blusa preta e com uma tatuagem visível no pescoço, que emergiu de trás do veículo antes de efetuar os disparos. Após o ataque inicial, a testemunha procurou abrigo, enquanto o autor aproximou-se da vítima caída e efetuou vários outros disparos, garantindo a fatalidade do ato.

O criminoso então fugiu em direção ao viaduto, deixando a cena do crime sem pistas claras de sua direção de fuga. A testemunha, que conhecia Gabriel desde 2023, relatou que ambos haviam passado a noite no bar e que a vítima estava visivelmente embriagada. Além disso, após o crime, objetos pessoais da vítima, como chaves e carteira, não foram encontrados.

As autoridades locais, incluindo a Polícia Civil, a Polícia Científica e o IML, foram acionadas para dar continuidade às investigações. Infelizmente, foi informado que as câmeras de segurança do estabelecimento não estavam operacionais no momento do crime, o que pode complicar os esforços para identificar e capturar o autor dos disparos.

Gabriel tinha um histórico de envolvimento com atividades criminosas, incluindo tráfico de drogas, posse de drogas, dirigir sob influência de álcool, injúria, ameaça, lesão corporal, além de ser conhecida por integrar uma organização criminosa atuante no estado de Santa Catarina.

Click CamboriúPolíciaIntegrante de organização criminosa é assassinado a tiros na saída de lounge...
PUBLICIDADE

Últimas notícias