• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Incêndio fatal em Itajaí: mulher morre em chamas que devastam casas na madrugada

Incêndio consome residências e resulta em uma morte no Bairro Nossa Senhora das Graças

Na madrugada deste domingo, 3 de março, um grave incêndio atingiu o bairro Nossa Senhora das Graças, em Itajaí, consumindo completamente duas residências de madeira e deixando uma vítima fatal, uma mulher ainda não identificada.

O incidente, registrado na Rua São Benedito, mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Itajaí e Navegantes, que trabalharam intensamente para controlar as chamas e evitar a propagação do fogo para imóveis adjacentes.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As viaturas ABTR 118, AT 35, ASU 146, e AR 171, juntamente com o apoio de unidades de Navegantes, chegaram ao local às 05h35min, encontrando as estruturas já totalmente envolvidas pelo fogo.

A rápida ação dos bombeiros foi crucial para controlar a situação, mas, infelizmente, na primeira residência, foi encontrado o corpo carbonizado de uma mulher, presumivelmente no que seria o quarto do imóvel.

Imediatamente, a área foi isolada para a realização de perícia pela Polícia Científica, e a Assistência Social de Itajaí foi acionada para prestar apoio às pessoas afetadas pelo desastre.

Até o momento, as causas do incêndio permanecem desconhecidas, deixando a comunidade e as autoridades em busca de respostas.

Click CamboriúPolíciaIncêndio fatal em Itajaí: mulher morre em chamas que devastam casas na...
PUBLICIDADE

Últimas notícias