• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem recebe pagamento para ‘esfriar’ Hilux furtada em condomínio no Monte Alegre

Este incidente não é isolado; no dia 10 de março a PM atendeu outro caso parecido em um condomínio localizado na Rua Leandro Bertoldi, em Camboriú

No dia 27 de março de 2024, por volta das 20h, uma operação policial na Rua Monte Pitangueira, no bairro Monte Alegre, em Camboriú, resultou na prisão de um indivíduo por receptação e tráfico de drogas.

A guarnição do tático recebeu informações sobre uma caminhonete Hilux, com registro de furto, estacionada na garagem de uma residência em um condomínio na referida rua. Ao chegar no local, os policiais confirmaram a presença do veículo, que havia sido subtraído na cidade de Itajaí no dia 23 de março de 2024.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Durante a abordagem, o suspeito admitiu que receberia uma quantia em dinheiro para esconder o veículo furtado. Além disso, foram encontrados dentro da residência um prato contendo 25g de cocaína, uma balança de precisão e objetos utilizados para fracionar a droga.

Ao realizar buscas no veículo, foram encontradas duas ferramentas (chaves de fenda) possivelmente usadas para abrir o automóvel, além de danos na ignição e porta-luvas.

Diante dos fatos, o suspeito foi detido e encaminhado para os procedimentos legais cabíveis.

Este incidente não é isolado. No dia 10 de março a PM atendeu outro caso parecido em um condomínio localizado na Rua Leandro Bertoldi, em Camboriú. O suspeito revelou aos policiais que estava guardando o veículo em troca de uma quantia em dinheiro, alegando ser esta a oitava vez que realizava tal serviço.  Além disso, ele admitiu estar envolvido em outros crimes semelhantes, revelando que outras caminhonetes furtadas permaneceram na garagem do condomínio para “esfriar”.

Click CamboriúPolíciaHomem recebe pagamento para 'esfriar' Hilux furtada em condomínio no Monte Alegre
PUBLICIDADE

Últimas notícias