• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem que transportou haxixe de Porto Alegre a Camboriú é detido pela PM

Ele admitiu ter recebido a tarefa de transportar a droga até Camboriú, com a promessa de remuneração no valor de R$2 mil pelo serviço

Na noite de sexta-feira, 15 de março, uma operação policial realizada no bairro Areias, em Camboriú, resultou na prisão de um homem de 24 anos, acusado de tráfico de drogas.

A guarnição, que realizava rondas pela região, foi alertada por um transeunte sobre a presença suspeita de um veículo Chevrolet Onix estacionado na Rua Amazonas, esquina com Rua Pedro Honorato Amorim.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O relato incluía detalhes sobre a placa do veículo estar amassada e ilegível, além do comportamento atípico do condutor, que ligava e desligava o carro repetidamente sem sair do mesmo.

Atendendo à denúncia, a polícia se deslocou rapidamente ao local indicado para verificar a situação. Ao abordarem o veículo, os oficiais notaram o atraso e o nervosismo do condutor ao descer do carro.

Apesar da busca pessoal não revelar nada ilícito, uma inspeção minuciosa no veículo levou à descoberta de uma sacola de papel contendo quatro torrões de haxixe, devidamente embalados em dois plásticos distintos.

Confrontado com as evidências, o suspeito confessou ser oriundo de Porto Alegre e admitiu ter recebido a tarefa de transportar a droga até Camboriú, com a promessa de remuneração no valor de R$2.000,00 pelo serviço.

Diante dos fatos, a polícia proferiu voz de prisão ao indivíduo, que foi encaminhado para as providências legais cabíveis.

Click CamboriúPolíciaHomem que transportou haxixe de Porto Alegre a Camboriú é detido pela...
PUBLICIDADE

Últimas notícias