• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem é esfaqueado por companheiro durante briga de separação em BC

O caso aconteceu a tarde de quarta-feira, 20, às 13h, na Rua 600

Na tarde de quarta-feira, 20, às 13h, a equipe policial foi acionada para atender a uma ocorrência na Rua 600. Ao chegarem ao local, os socorristas do SAMU informaram que a vítima, um homem de 28 anos, havia sido encaminhada ao Hospital Ruth Cardoso em estado grave, com risco de vida, devido a seis perfurações no tórax.

Segundo relatos de uma testemunha, os gritos de socorro foram ouvidos em sua residência, levando-a a presenciar uma luta corporal entre dois homens, um deles armado com uma faca.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O autor, de 33 anos, revelou durante o interrogatório que mantinha um relacionamento com a vítima e que estavam em processo de separação. No momento em que foi buscar seus pertences pessoais para oficializar a separação, uma discussão iniciou-se e seu ex-companheiro pegou uma faca, resultando em um confronto físico. Após recuperar a posse da faca, o autor acabou ferindo a vítima.

Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima estava impossibilitada de prestar depoimento, pois estava passando por procedimento cirúrgico.

A arma branca utilizada no crime foi encontrada, apreendida e entregue na delegacia.

O autor foi detido e conduzido às autoridades competentes para os procedimentos legais necessários.

Click CamboriúPolíciaHomem é esfaqueado por companheiro durante briga de separação em BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias