• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Corpo de jovem é encontrado em área de mata em Itajaí

Identificado através de tatuagens, o falecido era um jovem do sexo masculino, de 19 anos, natural de Itajaí

Em um ocorrência no bairro Nossa Senhora das Graças, também conhecido como Matadouro, em Itajaí, a Polícia Militar confirmou a descoberta de um corpo parcialmente enterrado em uma área de mata nos fundos da Univali.

A descoberta ocorreu na terça-feira, 05 de março, após diligências realizadas em resposta a uma denúncia anônima recebida sobre um possível homicídio na região. Inicialmente, a busca na data anterior não havia resultado em evidências concretas, mas a persistência das equipes levou ao macabro achado na manhã seguinte.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Imediatamente após a localização do corpo, autoridades da Polícia Civil e Polícia Científica foram acionadas para o local, dando início aos procedimentos de investigação e perícia. A análise inicial revelou múltiplas marcas de violência sobre o corpo da vítima, sugerindo um ato de homicídio doloso.

Identificado através de tatuagens, o falecido era um jovem do sexo masculino, de 19 anos, natural de Itajaí. Conhecido por suas passagens anteriores pela polícia devido ao envolvimento com o tráfico de drogas, o jovem vivia uma vida marcada pelo desafio constante de sua dependência química, alternando entre sua residência familiar e períodos de vida nas ruas.

Click CamboriúPolíciaCorpo de jovem é encontrado em área de mata em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias