• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Ataque ciumento: ex-marido dispara contra novo companheiro da ex em Camboriú

Disparos no bairro Areias deixam homem ferido em confronto amoroso

Na noite de quarta-feira, 13 de março, por volta das 22h, a tranquilidade da Rua João Pessoa, esquina com a Rua José Francisco Bernardes, em Camboriú, foi abalada por um grave incidente. A polícia foi chamada ao local após relatos de um homem ferido por disparos de arma de fogo.

Chegando ao local, os oficiais encontraram a vítima com um ferimento à bala na região das costas. Acompanhado de sua namorada, foi revelado que o autor dos disparos seria o ex-marido dela, que, tomado por ciúmes, recorreu à violência extrema, fugindo em um veículo Peugeot 307 logo após o ataque.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A vítima, que também sofreu ferimentos na mão esquerda, foi prontamente atendida pelos bombeiros e encaminhada ao hospital local.

Lá, permaneceu consciente e colaborativa com as autoridades, embora afirmasse nunca ter tido contato direto com o agressor.

Este incidente lança luz sobre um histórico de ameaças previamente relatadas pela namorada, que já havia registrado várias ocorrências e obtido uma medida protetiva contra seu ex-marido.

Click CamboriúPolíciaAtaque ciumento: ex-marido dispara contra novo companheiro da ex em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias