• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Mulher morre atropelada em Camboriú e motorista foge

Um Chevrolet Tracker de cor escura e rebaixado, teria sido o causador do atropelamento, segundo testemunha

Um trágico incidente ocorreu nas primeiras horas da manhã deste domingo (24), véspera de natal, por volta das 03h, na Rua Travessa Seis esquina com Rua Tarumã, em Camboriú. Uma mulher, aparentemente em situação de rua e ainda não identificada, foi vítima fatal de um atropelamento.

A guarnição foi acionada via COPOM para atender a ocorrência de homicídio culposo na condução de veículo automotor. Ao chegar ao local, os oficiais encontraram o Corpo de Bombeiros já prestando assistência. Infelizmente, a vítima estava caída no meio da Rua Travessa Seis, já sem sinais vitais.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Uma testemunha que presenciou o incidente relatou às autoridades que um veículo SUV, possivelmente um Chevrolet Tracker de cor escura e rebaixado, foi o causador do atropelamento. Segundo o relato, o carro passou por cima da vítima e parou alguns metros adiante. Ao ser alertado pela testemunha de que havia atropelado uma pessoa, o condutor, descrito como um homem de pele clara, verificou a situação e em seguida fugiu em direção ao bairro Monte Alegre.

A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas para investigar o caso. A guarnição coletou todas as informações possíveis, mas até o momento da lavratura do boletim, a identificação da vítima não havia sido determinada. A mulher aparentava ter entre 30 e 40 anos.

Click CamboriúPolíciaMulher morre atropelada em Camboriú e motorista foge
PUBLICIDADE

Últimas notícias