• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Marroquino é preso após obrigar mulher a fazer sexo oral na frente da mãe idosa

Vítima foi mantida em cárcere privado por dois dias

Uma situação alarmante de violência doméstica foi registrada na Rua Maria Mansoto, no bairro São Judas Tadeu, em Balneário Camboriú. A guarnição foi acionada via central para atender ao caso por volta das 13h desta segunda-feira, 25.

No local, uma mulher de 51 anos relatou ter fugido de casa para buscar refúgio na casa de uma amiga após sofrer agressões físicas e ameaças de morte por parte de seu companheiro, um homem marroquino de 31 anos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A vítima informou que foi mantida em cárcere privado por dois dias, e que em determinado momento, conseguiu escapar junto com sua mãe de 90 anos. Ela também relatou que foi obrigada a praticar sexo oral em frente a sua mãe.

A mulher expressou temor por sua vida, mencionando que, segundo a cultura marroquina referida pelo agressor, mulheres consideradas adúlteras são mortas juntamente com suas famílias. Ela relatou que o autor a acusa injustamente de traição.

Diante da gravidade dos relatos, a guarnição deu voz de prisão ao homem, que se recusou a declarar qualquer coisa. As partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos legais necessários.

Click CamboriúPolíciaMarroquino é preso após obrigar mulher a fazer sexo oral na frente...
PUBLICIDADE

Últimas notícias