• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Casal preso por gerenciar disk-entrega de maconha em Camboriú

O homem de 29 anos e a mulher de 37 foram detidos na Rua Monte Everest, no Bairro Monte Alegre, com 4,8kg de maconha

A Polícia Militar intereceptou um esquema de tráfico de drogas operado por um casal na cidade de Camboriú na noite desta quarta-feira, 14. O homem de 29 anos e a mulher de 37 foram detidos na Rua Monte Everest, no Bairro Monte Alegre, com a apreensão de 4,8kg de maconha.

A operação foi o resultado de informações recebidas pela Polícia Militar sobre a venda de maconha na modalidade disk-entrega, conduzida pelo casal em Balneário Camboriú.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Durante o monitoramento, o homem foi abordado próximo à sua residência, onde estava em posse de uma pochete contendo cinco porções da droga prontas para venda e uma quantia em dinheiro.

As buscas na residência do casal revelaram um esquema mais amplo, com a descoberta de mais tabletes de maconha, totalizando 4,8 kg, além de duas balanças de precisão e materiais utilizados para fracionar e embalar a droga. Também foram encontradas anotações que evidenciavam a gestão do tráfico de drogas pelo casal.

O casal foi conduzido à CPP de Balneário Camboriú junto com o material apreendido, para realização dos procedimentos legais cabíveis.

Click CamboriúPolíciaCasal preso por gerenciar disk-entrega de maconha em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias