• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Operação policial prende suspeitos de extorsão e sequestro

Polícia Civil executou três mandados de prisão preventiva e um de busca e apreensão

PUBLICIDADE

Na segunda-feira (13), a Divisão de Investigação Criminal de Balneário Camboriú, pertencente à Polícia Civil de Santa Catarina, mobilizou-se em uma operação, executando três mandados de prisão preventiva e um de busca e apreensão. A operação está vinculada à investigação de um caso de extorsão mediante sequestro ocorrido em 11 de setembro de 2023.

Segundo informações do inquérito, dois indivíduos armados invadiram o galpão de uma empresa de reciclagem na região do Braço, interior de Camboriú. Eles renderam e imobilizaram os funcionários no local e sequestraram o proprietário da empresa. Durante a fuga, os criminosos abandonaram seu veículo e prosseguiram com o automóvel da vítima.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em um local ainda não identificado, os sequestradores mantiveram o empresário em cativeiro e exigiram um resgate de R$200 mil de seus familiares. Após algumas horas, provavelmente por receio de rastreamento do veículo, optaram por liberar a vítima mesmo sem receber o valor exigido.

As autoridades seguem com a investigação, analisando o material apreendido na operação para identificar e responsabilizar possíveis outros envolvidos.

Click CamboriúPolíciaOperação policial prende suspeitos de extorsão e sequestro
PUBLICIDADE

Últimas notícias