• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Foragido do Paraná por associação para o tráfico é preso em Camboriú

O Mandado de Prisão foi expedido pela 1ª Vara Federal da Comarca de Guaíra/PR

PUBLICIDADE

No dia 28 de novembro, por volta das 17h, a Polícia Militar efetuou a prisão de um homem de 25 anos na Rua José Francisco Bernardes, região de Areias, em decorrência de um Mandado de Prisão por associação para o tráfico, expedido pela 1ª Vara Federal da Comarca de Guaíra, Paraná.

Os agentes receberam informações cruciais sobre o paradeiro de um indivíduo foragido da justiça, condenado a uma pena de 8 anos, 3 meses e 12 dias de reclusão pelo crime mencionado. Ao diligenciarem para o local indicado na denúncia, a equipe realizou a abordagem do suspeito, confirmando, após consultas, a existência do mandado de prisão em seu desfavor.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo, que foi conduzido ao Centro de Detenção Provisória de Balneário Camboriú para as providências legais cabíveis.

Click CamboriúPolíciaForagido do Paraná por associação para o tráfico é preso em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias