A Guarda Municipal de Balneário Camboriú atendeu duas ocorrências distintas de violência doméstica, resultando na prisão de dois homens.
No primeiro caso, ocorrido por volta das 14h30 na Avenida Atlântica, próximo à rua 1001, uma mulher de 25 anos relatou ter sofrido violência doméstica. A vítima, casada há cinco anos, entrou em confronto físico com o marido de 30 anos após descobrir uma traição. O marido relatou uma lesão no braço causada por mordida, enquanto a mulher apresentava ferimentos no dedo da mão direita e uma possível lesão no pulso.
Em um incidente separado, na madrugada de segunda-feira (20), a Guarda Municipal foi alertada por populares sobre uma agressão a uma mulher em um posto de combustível na Rua 3030. No local, a guarnição encontrou um homem de 30 anos detido por pessoas que estavam na conveniência do posto. A vítima, uma mulher de 25 anos, confirmou ter sido agredida física e verbalmente pelo companheiro.
Em ambos os casos, os envolvidos foram encaminhados à Central de Plantão Policial. Para as vítimas, foram solicitadas medidas protetivas, seguindo os procedimentos legais para casos de violência doméstica.