• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Traficante foragido é preso com seis quilos de maconha em Balneário Camboriú

No Bairro dos Municípios, uma ocorrência de ameaça levou um homem de 35 anos à prisão por tráfico de drogas

Na noite de quarta-feira, 25 de outubro, uma ação da Polícia Militar culminou na prisão de um homem de 26 anos, foragido da justiça, por envolvimento em atividades de tráfico de drogas em Balneário Camboriú.

A operação ocorreu na Rua José Honorato da Silva, no Bairro Nova Esperança. A abordagem policial ao suspeito revelou uma quantidade significativa de substâncias ilícitas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em posse do indivíduo, foram encontrados 6,2 kg de maconha. Após a prisão, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia para a realização dos procedimentos legais cabíveis.

OCORRÊNCIA DE AMEAÇA LEVA À PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS

Na noite de sábado, 28 de outubro, uma intervenção da Polícia Militar em uma ocorrência de ameaça na Rua Anitápolis, no Bairro dos Municípios, levou à prisão de um homem de 35 anos por envolvimento com tráfico de drogas.

crack

Ao chegar no local indicado, a guarnição rapidamente identificou que um dos envolvidos na ocorrência de ameaça já era conhecido no meio policial por suas atividades relacionadas ao tráfico de drogas.

Durante as diligências na residência do suspeito, os policiais observaram um pote transparente em cima da mesa, contendo maconha. Ao ser questionado, o homem de 35 anos admitiu a posse da substância ilícita.

Além da maconha, a polícia encontrou uma balança de precisão, crack e uma quantia em dinheiro. Estes elementos, juntamente com a droga inicialmente identificada, indicavam claramente a prática do tráfico de drogas, indo além da ocorrência de ameaça originalmente reportada.

O autor foi então encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais cabíveis.

Click CamboriúPolíciaTraficante foragido é preso com seis quilos de maconha em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias