• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Dupla é presa por tráfico com diversas substâncias ilícitas em Camboriú

No Monte Alegre, um adolescente de 14 anos também foi apreendido com diversas drogas

Em uma ação eficaz da Polícia Militar realizada na última quarta-feira (25), dois homens foram presos por envolvimento com o tráfico de drogas no Bairro Lídia Duarte, em Camboriú. A prisão ocorreu por volta das 17h30, na Rua Siqueira Campos, e resultou na apreensão de uma variedade significativa de substâncias ilícitas.

Os indivíduos, de 36 e 26 anos, estavam sob o radar da polícia devido a informações prévias que indicavam a prática de tráfico na região. Durante uma operação de patrulhamento, os oficiais identificaram os suspeitos em um veículo e prontamente realizaram a abordagem.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na inspeção do veículo, a equipe policial encontrou evidências claras de atividades ilícitas. Eles localizaram cigarros eletrônicos contendo THC, uma quantia em dinheiro e vários aparelhos telefônicos. Esses itens já indicavam o envolvimento dos ocupantes do carro com o tráfico de drogas.

O procedimento investigativo não parou por aí. Uma busca na residência dos indivíduos revelou uma gama ainda mais ampla de drogas ilícitas. Foram apreendidos haxixe, mais cigarros de THC, skunk (uma forma mais potente de maconha), anotações relacionadas ao tráfico, e materiais usados para o fracionamento e embalagem das drogas. Além disso, os policiais encontraram “chocolates de maconha”, um item menos comum e que indica a diversificação dos produtos oferecidos pelos traficantes.

Esta ocorrência foi devidamente registrada e apresentada na Central de Plantão Policial (CPP).

APREENSÃO DE ADOLESCENTE

adolescente trafico edited

No mesmo dia e horário da ocorrência anterior, um adolescente de 14 anos foi apreendido por envolvimento com tráfico de drogas no Bairro Monte Alegre. A operação, que aconteceu na Rua Monte Bonete, resultou na descoberta e apreensão de diversas drogas.

A guarnição estava em patrulhamento quando notou o jovem apresentando comportamento suspeito. Ao tentar abordá-lo, o menor tentou fugir para dentro de um estabelecimento, onde fez uma tentativa frustrada de descartar uma embalagem no vaso sanitário.

Dentro da embalagem interceptada, a polícia encontrou seis porções de maconha e quatro buchas de cocaína. A investigação não parou ali. Uma busca na residência do adolescente revelou um esconderijo de drogas no guarda-roupa, onde mais porções de maconha, cocaína, crack e ecstasy foram encontradas, juntamente com outros itens comumente associados ao tráfico de drogas.

A quantidade de drogas apreendidas é preocupante, especialmente considerando a idade do envolvido. Foram confiscados 173 gramas de maconha, 6,8 gramas de crack, 4 gramas de cocaína e 5 comprimidos de ecstasy. Esta diversidade e quantidade de substâncias ilícitas indicam uma possível operação significativa de tráfico na área.

Diante destas evidências, o adolescente foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Click CamboriúPolíciaDupla é presa por tráfico com diversas substâncias ilícitas em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias