• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Advogado do tráfico é capturado pela Polícia Civil em Balneário Camboriú

Não apenas ele participava do tráfico, mas também representava juridicamente os membros da facção criminosa

A Polícia Civil de Santa Catarina realizou nesta quarta-feira (04) a prisão de um advogado de 29 anos. O mandado de prisão foi executado pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, que também realizou buscas na residência do acusado.

As informações preliminares revelam que o advogado estava ativamente envolvido em uma associação criminosa focada no tráfico de drogas. Não apenas ele participava do tráfico, mas também representava juridicamente os membros da facção criminosa.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A investigação apontou que ele aproveitava sua posição profissional para ocultar suas atividades ilegais e também para obter acesso a informações sobre investigações que poderiam prejudicar os integrantes do grupo.

Durante a ação, a polícia fez várias apreensões na casa do acusado, incluindo diversas doses de cocaína prontas para venda, comprimidos de ecstasy, uma balança de precisão, materiais para embalagem das drogas e uma quantia significativa de US$ 30 mil dólares em dinheiro.

Após a prisão, o advogado foi levado à DIC-BC para a formalização da prisão em flagrante. Em seguida, foi transferido para o Presídio do Vale do Itajaí.

Click CamboriúPolíciaAdvogado do tráfico é capturado pela Polícia Civil em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias