• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Operação Terceiro Round: Polícia Civil detém lutador de MMA em Florianópolis

As evidências apontam que, além de comercializar diversos tipos de drogas ilícitas, o lutador tinha uma especial inclinação para a venda de cannabis e seus derivados

A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Delegacia de Combate às Drogas do Departamento de Investigação Criminal da Capital (DECOD/DIC), efetuou uma importante operação de combate à narcotraficância em Florianópolis, entre os dias 19 e 20 de setembro, chamada “Operação Terceiro Round”.

A nomeação da operação é uma alusão ao principal indivíduo detido, Lucas Henrique Tavares Fonseca, de 38 anos, um conhecido lutador de MMA, que já havia sido preso anteriormente no Paraná e Rio de Janeiro por envolvimentos com tráfico de drogas. Esta é a terceira vez que o atleta é detido pelo mesmo crime.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Após minuciosa investigação, o time da DECOD conseguiu rastrear e identificar os principais atos criminosos do suspeito. As evidências apontam que, além de comercializar diversos tipos de drogas ilícitas, o lutador tinha uma especial inclinação para a venda de cannabis e seus derivados.

A operação culminou na execução de um mandado de busca e apreensão na região de Barra da Lagoa, na ilha de Santa Catarina. Durante a incursão, os seguintes itens foram apreendidos:

  • Uma pistola calibre .380 ASP com 39 munições do mesmo calibre;
  • Munições calibre .357 Magnum;
  • Grandes quantidades de haxixe, Skunk, ecstasy, micropontos de LSD e MDMA;
  • Balanças de precisão;
  • Uma máquina de embalar a vácuo;
  • Equipamentos destinados à produção e confecção das drogas;
  • Diversos documentos e mídias que podem fornecer pistas para futuras investigações.

A “Operação Terceiro Round” representa mais um avanço significativo do Departamento de Investigação Criminal e da DECOD na luta implacável contra o narcotráfico. A ação não só desmantelou parte da rede de distribuição, mas também enviou uma mensagem clara sobre o compromisso das forças de segurança em erradicar essa atividade criminosa do estado.

Click CamboriúPolíciaOperação Terceiro Round: Polícia Civil detém lutador de MMA em Florianópolis
PUBLICIDADE

Últimas notícias