• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Jovem é detido vendedo ecstasy em estabelecimento comercial em Itajaí

O segurança do estabelecimento abordou os policiais e relatou ter flagrado o jovem realizando a venda de entorpecentes dentro do local

A Polícia Militar prendeu na madrugada de domingo, 17, por volta de 01h, um jovem de 19 anos que estava vendendo ecstasy dentro de um estabelecimento comercial no bairro Cidade Nova, em Itajaí.

A prisão ocorreu durante as rondas preventivas realizadas pela guarnição da Polícia Militar na área. O segurança do estabelecimento abordou os policiais e relatou ter flagrado o jovem realizando a venda de entorpecentes dentro do local. Por conta disso, havia solicitado que ele se retirasse.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ao ser confrontado pelos policiais, o suspeito, que ainda estava no estabelecimento, confessou prontamente que estava comercializando a droga. Durante a busca pessoal, foram encontrados com ele três comprimidos de ecstasy. No entanto, ele revelou ter uma quantidade maior de droga em seu veículo – mais 40 comprimidos, para ser exato. A busca no veículo também revelou um torrão de substância análoga à maconha.

Diante das evidências e da confissão do jovem, ele foi preso e conduzido à Central de Plantão Policial para que fossem tomadas as providências legais.

Click CamboriúPolíciaJovem é detido vendedo ecstasy em estabelecimento comercial em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias