• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem sofre queda de barranco na Marginal Oeste

De acordo com a solicitação inicial, havia uma suspeita de que o homem tivesse fraturado um membro inferior devido à queda

PUBLICIDADE

Na tarde desta sexta-feira, por volta das 15h30min, o Corpo de Bombeiros foi acionado para uma ocorrência na Avenida Marginal Oeste, no bairro Municípios, em Balneário Camboriú. Um homem, de identidade não revelada, sofreu uma queda de um barranco.

O ASU-298 do Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar os primeiros socorros. De acordo com a solicitação inicial, havia uma suspeita de que o homem tivesse fraturado um membro inferior devido à queda.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ao chegar ao local, os socorristas encontraram o homem sentado, totalmente consciente e orientado. No entanto, foi identificado que ele possuía uma luxação no joelho direito.

Após o atendimento inicial, o homem foi conduzido ao Hospital Municipal Ruth Cardoso (HMRC) para avaliação médica detalhada e tratamento adequado.

Click CamboriúPolíciaHomem sofre queda de barranco na Marginal Oeste
PUBLICIDADE

Últimas notícias