Em menos de seis horas, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú atendeu a duas chamadas de violência doméstica no Bairro dos Municípios. Ambos os casos resultaram na detenção dos agressores.
O primeiro chamado ocorreu por volta das 19h na sexta-feira (22), na Rua Armazém. A Guarda Municipal foi alertada sobre um possível desentendimento entre um casal.
Ao chegar ao local, a vítima, uma jovem de 21 anos, afirmou ter sido agredida no rosto e ofendida verbalmente por seu companheiro. Diante da situação e com a solicitação de medida protetiva por parte da vítima, o suspeito, de 27 anos, foi conduzido à Central de Plantão Policial.
A segunda ocorrência aconteceu já na madrugada de sábado (23), aproximadamente às 01h15, na Rua Campo Erê. Uma chamada levou a Guarda Municipal ao endereço, onde encontraram uma mulher visivelmente abalada e chorando.
A vítima relatou ter sido vítima de mordida, tapas, empurrões e teve seu aparelho celular danificado por seu parceiro. Diante dos fatos apresentados, o homem, de 32 anos, foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia.