• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Dois ladrões são detidos em furtos distintos ocorridos na rua 1822

Guarda Municipal também frustou tentativa de furto na rua 2550, prendendo o ladrão em flagrante

PUBLICIDADE

A Rua 1822 foi palco de duas ações distintas de furto em um intervalo de apenas 5 horas. Ambos os delinquentes envolvidos nos delitos foram detidos pela Guarda Municipal de Balneário Camboriú.

No domingo (24), por volta das 19h30, a Guarda Municipal foi alertada sobre um furto ocorrido em um estabelecimento comercial. O gerente informou que um homem havia furtado uma garrafa de vinho da marca “Marques de Casa Concha”, avaliada em R$189,90, e fugido do local.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Com base nas características fornecidas, os agentes realizaram buscas e conseguiram localizar o suspeito na Rua 1452. O homem, de 32 anos, foi encontrado de posse da garrafa furtada, conforme comprovado pela nota fiscal.

Mais tarde, já na madrugada de segunda-feira (25), um novo alerta foi emitido para a Central de Operações por volta das 00h30. Uma denúncia apontava que um homem, trajando uma camisa roxa e boné preto, estaria furtando sacos de cimentos de uma obra em andamento na Rua 1822. Os sacos estavam sendo transportados por ele em um carrinho reciclável.

Em diligências pela área, o suspeito foi localizado no túnel da Rua 2500. Ao ser abordado, a guarnição encontrou três sacos de cimento da marca Votorantim, pesando 50 kg cada, com o indivíduo. O homem, de 41 anos, admitiu o furto.

Ambos os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde foram tomadas as medidas legais cabíveis.

LADRÃO É PRESO EM FLAGRANTE NA RUA 2550

ladrao preso

A Guarda Municipal também prendeu um homem em flagrante enquanto tentava furtar um estabelecimento no centro da cidade. O incidente ocorreu na tarde de domingo (24).

Por volta das 17h20, a Central 199 recebeu uma chamada informando que um homem estava tentando cortar a grade de proteção de um estabelecimento comercial localizado na Rua 2550, no centro de Balneário Camboriú. Rapidamente, uma equipe da Guarda Municipal foi deslocada até o local.

Ao chegarem, os agentes da Guarda Municipal confirmaram os danos causados ao estabelecimento. O suspeito, de 40 anos, foi flagrado com um alicate em mãos, ferramenta que estava sendo utilizada para a tentativa de furto. Diante das evidências e do flagrante delito, foi dada voz de prisão ao indivíduo.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde os procedimentos legais cabíveis foram realizados.

Click CamboriúPolíciaDois ladrões são detidos em furtos distintos ocorridos na rua 1822
PUBLICIDADE

Últimas notícias