• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Casal de traficantes é preso com pistola e drogas diversas em Camboriú

Um homem de 25 anos e uma mulher de 30 anos, foram flagrados em posse de drogas e uma arma de fogo

A Polícia Militar realizou, na última segunda-feira (18), a prisão de um casal no Bairro Santa Regina, em Camboriú. Os suspeitos, um homem de 25 anos e uma mulher de 30 anos, foram flagrados em posse de drogas e uma arma de fogo.

Por volta das 18h, na Rua Lima, a guarnição policial agiu após receber informações sobre o casal que estaria envolvido em atividades ilícitas. O monitoramento da área levou à identificação da mulher que, naquele momento, estava em frente à sua residência transportando pedras de crack.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A ação se desenrolou rapidamente quando, ao perceber a abordagem policial, o companheiro da suspeita emergiu da casa e também foi prontamente detido. As buscas na residência trouxeram à luz um cenário ainda mais grave: sobre uma mesa, havia uma pistola Glock 9mm municiada, com 6 cartuchos intactos.

Além disso, em uma sacola próxima, mais 11 munições do mesmo calibre foram encontradas. A investigação ainda revelou quantidades consideráveis de maconha, cocaína e dinheiro na geladeira.

O balanço da operação inclui a apreensão de 52 gramas de crack, 4 gramas de cocaína, 158 gramas de maconha e a citada pistola Glock 9mm.

Diante da materialidade e gravidade do crime, foi dada voz de prisão aos dois indivíduos, que foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Camboriú, onde seguirão à disposição da justiça.

Click CamboriúPolíciaCasal de traficantes é preso com pistola e drogas diversas em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias