• O portal de notícias de Balneário Camboriú

103,5 kg de cocaína são encontrados em veículo abandonado no Nova Esperança

Três caixas contendo 95 tabletes da droga foram encontradas; veículo estava com as portas destravadas

Na noite desta quinta-feira, 14, a Polícia Militar fez uma das maiores apreensões de cocaína dos últimos tempos na cidade. A ação se deu após receberem uma denúncia de um veículo suspeito abandonado no pátio de um estabelecimento na Rua José Francisco Corrêa, no Bairro Nova Esperança.

Ao chegar no local indicado, por volta das 23h48, os agentes de segurança observaram, através da janela do veículo, uma caixa no banco traseiro com o que pareciam ser tabletes de droga.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Após uma inspeção mais detalhada, que foi possível graças a uma porta destravada, os policiais confirmaram a presença de cocaína no carro. No total, três caixas contendo 95 tabletes da droga foram encontradas, somando impressionantes 103,5 quilos.

O valor estimado da droga apreendida é de aproximadamente R$ 2,3 milhões, o que reforça a magnitude da operação e seu impacto significativo no combate ao tráfico de drogas na região.

Tanto o veículo quanto os entorpecentes foram levados à Central de Plantão Policial, onde estão sendo realizados os procedimentos cabíveis.

A Polícia Militar não deu informações sobre as características do veículo como marca, modelo, cor e placa.

Click CamboriúPolícia103,5 kg de cocaína são encontrados em veículo abandonado no Nova Esperança
PUBLICIDADE

Últimas notícias