• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Três homens detidos por violência doméstica em menos de 48 horas pela Guarda Municipal

Mulher foi perseguida pelo ex-companheiro na Av. Atlântica por não aceitar o fim do relacionamento

A Guarda Municipal de Balneário Camboriú teve um fim de semana agitado, conduzindo três homens por violência doméstica em menos de 48 horas.

O primeiro caso ocorreu na noite de sábado (08), quando um suspeito de 59 anos ameaçou e agrediu psicologicamente a ex-mulher, causando-lhe um estado de choque. A vítima, que estava na Unidade de Atendimento da Barra, acionou o botão de pânico, chamando a Guarda Municipal. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na manhã de domingo (09), durante rondas preventivas pela rua Canelinha, uma guarnição se deparou com um homem de 54 anos agindo de maneira suspeita. Após consulta nominal, descobriu-se que o indivíduo tinha um mandado de prisão ativo por descumprimento de medida protetiva, de acordo com o Art. 24-A da Lei 11.340/06. Ele foi detido e conduzido ao presídio.

O último caso aconteceu na manhã de segunda-feira (10), quando a Guarda Municipal recebeu uma denúncia de uma mulher que estava sendo perseguida pelo ex-companheiro na Av. Atlântica. O casal havia tido uma discussão agressiva, e o homem, de 35 anos, não aceitava o fim do relacionamento. A vítima, também de 35 anos, foi encaminhada à delegacia e solicitou medida protetiva de urgência contra o agressor. O suspeito foi detido pela Guarda Municipal.

Click CamboriúPolíciaTrês homens detidos por violência doméstica em menos de 48 horas pela...
PUBLICIDADE

Últimas notícias