• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem é preso por cárcere privado e violência doméstica no bairro Cordeiros, em Itajaí

Vítima foi encontrada trancada dentro do quarto, apresentando vários hematomas pelo rosto e chorando

Na tarde de sexta-feira, 21, uma Guarnição da Guarda Municipal de Itajaí (GMI) prestou apoio à Polícia Civil em um caso de cárcere privado e violência doméstica. O incidente ocorreu por volta das 16h20min, na Rua Osnildo Reis, no Bairro Cordeiros.

A GMI prontamente atendeu ao pedido de apoio e foi para o local indicado. Lá, a equipe encontrou uma situação perturbadora: a vítima estava trancada dentro do quarto, visivelmente abalada e com vários hematomas no rosto, expressando temor em relação ao autor do crime.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Três crianças, filhos do casal, também estavam presentes na residência. Preocupados com a segurança e o bem-estar de todos, os guardas municipais asseguraram que as crianças recebessem assistência e acolhimento adequados.

O suspeito foi detido e recebeu voz de prisão, sendo posteriormente conduzido à Central de Plantão Policial para as medidas legais cabíveis. A GMI também forneceu apoio à vítima, auxiliando-a a encontrar um lar temporário seguro para ela e seus filhos neste momento desafiador.

Click CamboriúPolíciaHomem é preso por cárcere privado e violência doméstica no bairro Cordeiros,...
PUBLICIDADE

Últimas notícias