• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Guarda Municipal intervém em dois casos de violência doméstica em menos de 12 horas

Na madrugada de sábado (22), por volta das 03h20min, a Guarda Municipal foi acionada em uma ocorrência de violência doméstica, onde uma mulher, vestida apenas em roupas íntimas, foi vista pedindo ajuda em uma janela na região central da cidade. Ela alegou que estava sendo agredida pelo seu namorado. Imediatamente, a guarnição se deslocou até a residência e confirmou as alegações da vítima.

Diante dos fatos, a vítima de 37 anos solicitou uma medida protetiva contra seu agressor, um homem de 57 anos. O autor foi detido e levado para a Central de Plantão Policial, onde foram tomadas as providências necessárias.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Já no início da tarde do mesmo dia, por volta das 14h, a Guarda Municipal foi novamente acionada. Desta vez, o chamado foi para prestar apoio ao projeto “Abraço à Mulher”, em frente à Secretaria de Educação, no Bairro dos Municípios.

No local, outra mulher relatou ter sido agredida por seu companheiro. Ele a expulsou de casa, junto com seus três filhos menores de idade, e colocou seus pertences em sacos de lixo. O programa “Abraço à Mulher” acolheu a mulher de 28 anos e as crianças, oferecendo apoio e recursos necessários. O autor, um homem de 32 anos, foi detido e levado para a Delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos cabíveis.

quebra de mp

Quebra de Medida Protetiva

No final da noite de sexta-feira (21), por volta das 23h40, a Guarda Municipal atendeu uma denúncia de descumprimento de medida protetiva no Bairro das Nações.

No local, uma vítima alegou que seu filho, que estava sob uma medida protetiva, encontrava-se nas proximidades de sua residência. A guarnição iniciou imediatamente buscas pela área e conseguiu localizar o suspeito. Durante a revista pessoal, foi encontrada uma substância análoga ao crack no bolso de sua jaqueta.

Diante dos fatos, o autor, um homem de 43 anos, e a vítima, uma idosa de 74 anos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos necessários.

Click CamboriúPolíciaGuarda Municipal intervém em dois casos de violência doméstica em menos de...
PUBLICIDADE

Últimas notícias