• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem pede ajuda da GM após ser agredido pela companheira e acaba preso por violência doméstica

Homem quebrou medida protetiva

No início da manhã de sábado (01), próximo às 5h, Guarda Municipal estava em patrulhamento preventivo na Av. Atlântica, esquina com Rua 1500, quando foi acionada por um homem apresentando lesões. Ele informou ter sido agredido por sua companheira e solicitou a guarnição que o acompanhasse até sua casa, para retirar alguns pertences do local e ir embora.

No local, a guarnição se deparou com a esposa do indivíduo, de 37 anos, e uma criança de 1 ano de idade. A mulher apresentava arranhões no pescoço, e assim como seu marido, estava visivelmente alterada.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O conselho tutelar foi acionado, visando resguardar a criança naquele momento de vulnerabilidade e as partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia, para os procedimentos cabíveis. Após depoimento, o homem, também de 37 anos, foi preso em flagrante por violência doméstica e por cometer quebra de medida protetiva, ainda que sua companheira o havia deixado retornar ao lar.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA NO BAIRRO VILA REAL

Na madrugada de domingo (02), por volta das 4h50, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Dom Henrique, Bairro Vila Real.

No local, a vítima de 33 anos relatou para a guarnição que estava voltando da casa de amigos em comum do casal e no trajeto, ela e seu marido começaram a discutir. Ao chegar em casa, o homem lhe agrediu com tapas no rosto e puxões de cabelo.

Desta forma, o indivíduo de 37 anos e a vítima foram encaminhadas à Central de Plantão Policial, para os procedimentos cabíveis.

Click CamboriúPolíciaHomem pede ajuda da GM após ser agredido pela companheira e acaba...
PUBLICIDADE

Últimas notícias