Na manhã deste domingo, por volta das 7h, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de homicídio na rua 1822, no centro de Balneário Camboriú.
No local, a equipe do SAMU estava realizando o atendimento da vítima, um homem de 27 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada no hospital Ruth Cardoso. O Instituto Geral de Perícia e a Polícia Civil estiverem no local.
A vítima estava retornando de uma festa e entrando com seu Audi Q3 na garagem, quando foi surpreendida por dois homens que desceram de um carro branco e, sem falar nada, efetuaram diversos disparos de arma de fogo. Além da vítima, um homem e duas mulheres estavam no veículo com placa do Paraná, mas eles não se feriram.
Em consulta ao sistema, foi verificado que a vítima é natural do Paraná, estava apenas de passagem por Balneário Camboriú, e que possui diversos boletins de ocorrência por tráfico de drogas, receptação e associação criminosa. Informações preliminares indicam que o crime foi um acerto de contas.
O veículo utilizado pelos assassinos foi localizado na rua Pedra Branca, no bairro Tabuleiro, em Camboriú. O automóvel estava com placa adulterada. Ninguém foi preso até o momento.
