• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Mulher descobre saidinha do companheiro, casal briga e homem é preso por violência doméstica

A mulher informou que seu companheiro saiu de casa enquanto ela trabalhava, iniciando uma discussão que evoluiu às vias de fato

Na noite de sábado (26), por volta das 19h50, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de violência doméstica na rua Tijucas, no Centro de Itajaí.

Ao chegar ao local, um homem apresentou-se para a guarnição, chorando e com a sua mão direita sangrando, relatando que sua companheira estava tendo uma crise e que os dois haviam discutido muito, chegando a vias de fato.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Posteriormente, a guarnição com autorização do morador, entrou na casa e encontrou com a mulher chorando, sentada na cama. Ao ser questionada sobre o ocorrido, a mulher de 23 anos informou que seu companheiro saiu de casa enquanto ela trabalhava, e isso foi o fator gerador da discussão, que se prolongou e evoluiu chegando a vias de fato.

A mulher relatou ainda que seu companheiro bateu muito em sua cabeça, e estava com diversas marcas pelo corpo.

Devido a isso, a guarnição deu voz de prisão ao homem de 24 anos, que foi conduzido ao Instituto Geral de Perícias de Balneário Camboriú e posteriormente até a Central de Plantão Policial de Itajaí para o prosseguimento das medidas cabíveis.

Com o apoio de outra guarnição, a vítima foi conduzida até a Central de Plantão Policial.

Click CamboriúPolíciaMulher descobre saidinha do companheiro, casal briga e homem é preso por...
PUBLICIDADE

Últimas notícias