• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Casal briga após beber, mulher finge desmaiar após agressão e chama a PM

Ocorrência foi atendida no bairro Espinheiros, em Itajaí

Na madrugada de domingo (27), por volta da 00h30, a Polícia Militar recebeu uma ocorrência onde a solicitante informava que sua filha estava trancanda no quarto pois o seu companheiro estava tentando matá-la, na rua Vicente Cândido Pereira, no bairro Espinheiros, em Itajaí.

Chegando ao local, a guarnição ligou o sinal sonoro da viatura, quando uma mulher apareceu na janela da casa, segurando um bebê e pedindo socorro, informando que estava presa dentro da casa e que seu marido e o tio dele estavam na residência. Relatou também que havia sido agredida.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A vítima autorizou e pediu que a guarnição procedesse à abertura do portão e, posteriormente, da porta e entrasse para socorrê-la. No intuito de prestar socorro e autorizado pela proprietária do imóvel, foram abertos o portão e a porta da residência pela guarnição, visto que a mulher alegava que seu marido teria escondido a chave. Na entrada, os indivíduos alegaram que a chave estava com ela.

Foi realizada busca pessoal aos indivíduos e localizada na residência uma porção de maconha, que a mulher de 25 anos assumiu ser de sua propriedade. Em entrevista, a mulher relatou que é casada, que discutiu com seu companheiro e durante a discussão ele lhe deu um soco no rosto enquanto estava na sala. Relatou ainda que fingiu desmaiar e escutou seu companheiro combinando com o tio de enrolá-la em um edredom e levá-la para o quarto, para que quando acordasse não lembrasse da agressão.

A vítima apresentava lesões no rosto e nas mãos. Em seu relato, informou que é usuária de drogas e que a maconha encontrada em seu quarto é sua, parou de utilizar o ilícito quando descobriu que estava grávida. E que havia bebido dois copos de vodka com coca cola.

O companheiro da vítima, de 35 anos, relatou que discutiram, que ele não agrediu ninguém, e todos envolvidos haviam bebido. O tio do homem, de 56 anos, relatou que o casal havia bebido e discutiu.

Os envolvidos foram conduzidos a Central de Plantão Policial de Itajaí. Os pais da vítima chegaram à residência e ficaram cuidando do bebê, autorizado pela mãe.

Click CamboriúPolíciaCasal briga após beber, mulher finge desmaiar após agressão e chama a...
PUBLICIDADE

Últimas notícias