Porsche atropela homem e motorista é preso em BC

Condutor foi preso por dirigir embriagado, atropelamento e por se afastar do local do acidente para fugir da responsabilidade

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – Na madrugada de domingo, 11, por volta das 00h15, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú recebeu uma denúncia sobre um acidente na Av. Brasil com a rua 3700, onde um veículo Tracker havia colidido na traseira de um Porsche.

Ao chegar no local, a guarnição foi informada que o Porsche havia atropelado um cidadão na Av. Atlântica, esquina com a Rua 3700 e se evadiu do local, momento que o Tracker, conduzido pela esposa da vítima, o acompanhou e colidiu em sua traseira.

Em contato com o autor do atropelamento, ele estava visivelmente embriagado, cambaleando, exalando forte odor de bebida e se mostrando desorientado.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e conduzido para a Central de Plantão Policial, para os procedimentos cabíveis.

A vítima passa bem. Ele é músico e estava indo guardar seu equipamento no Tracker, conduzido pela sua esposa, após uma noite de trabalho no Madrugadão. Foi prestado atendimento no local e o homem foi liberado.

porsche x tracker
Divulgação