- PUBLICIDADE -

Motorista de app que estuprou adolescente é preso pela Polícia Civil

Após a saída da escola, adolescente acionou o motorista para voltar para casa e, durante a corrida, mediante violência e grave ameaça foi forçada a praticar atos libidinosos

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Porto Belo, prendeu na noite de segunda-feira (11) um motorista de aplicativo suspeito do crime de estupro de uma adolescente, ocorrido no final do mês de maio deste ano. A prisão ocorreu em Tijucas.

Trata-se de um inquérito policial instaurado a partir do registro do Boletim de Ocorrência, noticiando o crime de estupro de uma adolescente, que após a saída da escola acionou o motorista de aplicativo para retornar a sua residência e durante a corrida mediante violência e grave ameaça foi forçada a praticar atos libidinosos.

Durante as investigações, apurou-se a autoria do delito, representou-se pela prisão cautelar do investigado, a qual foi deferida, sendo então preso nesta segunda-feira.

Após o interrogatório, o preso foi encaminhado ao presídio de Tijucas. O inquérito policial será concluído até o final desta semana.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -