- PUBLICIDADE -

Homens são presos por violência doméstica no Cordeiros e Itaipava

Uma das vítimas encontrava-se com três pontos no nariz oriundos de agressões anteriores do seu marido

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem

ITAJAÍ – Na noite de sábado (09), por volta das 21h, a PM recebeu uma ocorrência de violência doméstica na rua Jovelino Generoso Leite, no bairro Cordeiros. Ao chegar ao local a vítima de 39 anos relatou que seu marido a puxou pelo braço e a empurrou, e também realizou ameaças de agressão conforme já havia feito em outras ocasiões e na noite anterior.

A vítima se encontrava com três pontos no nariz oriundos de agressões anteriores do seu marido. O homem de 40 anos relatou que não realizou as agressões. Diante do ocorrido, foi dada voz de prisão ao autor dos fatos e foi conduzido para a Central de Plantão Policial para os devidos procedimentos formais cabíveis.

Homem é preso por violência doméstica no bairro Itaipava

espelho quebrado

Uma hora antes, por volta das 20h, a PM recebeu uma ocorrência de agressão doméstica na rua Arlindo Mafra, no bairro Itaipava. No local, os policiais conversaram que a vítima de 49 anos, que relatou estar em sua casa com sua família quando seu marido começou a acusá-la de traição de forma injusta, começou a discutir e a agir de forma agressiva, quebrando objetos da residência.

Após pedir para ele parar com a discussão, o homem chutou sua perna e a derrubou no chão, também desferiu um soco em seu rosto. Relatou, ainda, que ele estava sob o efeito de álcool e que não é a primeira vez que ele a agride, que já havia sido preso em outra oportunidade pelo mesmo fato. Alguns populares que estavam no local confirmaram que viram as agressões. O homem de 39 anos relatou que sua esposa o agrediu.

No quarto do casal, o espelho e gavetas da mesa de cabeceira estavam danificadas. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor do fatos, sendo necessária a utilização de algemas para garantir a integridade física da guarnição e de terceiros. O homem foi conduzido sem lesões à delegacia da polícia civil para os devidos procedimentos. A vítima compareceu à delegacia para prestar depoimento e representar contra o companheiro.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -