• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Briga de casal que iniciou na Festa do Peixe termina com agressões e ameaças de morte

Polícia Militar prende homem que agrediu companheira

ITAJAÍ – Na noite de sábado (02), por volta das 20h, a Polícia Militar recebeu uma ocorrência de agressão na rua Nova Trento, no bairro São Vicente. Ao chegar na rua do ocorrido, os policiais encontraram um homem de 38 anos que relatou ser vizinho e que tentou intervir uma briga de casal, porém o homem o agrediu, causando-lhe lesões e fez ameaças de morte.

A mulher de 33 anos relatou que a discussão do casal começou na festa do peixe na Marejada, e que quando chegou na casa dos seus sogros seu companheiro começou a fazer ameaças de morte e bateu várias vezes na sua cabeça.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O autor dos fatos de 32 anos ao conversar com os policias contou que a discussão iniciou na festa do peixe e depois decidiu ir até a casa de sua companheira retirar os seus pertences. Em seguida foi para a casa dos seus pais e a mulher foi até o local perguntar o porquê da retirada dos pertences da sua casa. O homem relatou também que a mulher lhe deu um tapa e começou toda a confusão.

O autor dos fatos recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Instituto Médico Legal e em seguida para a Central de Plantão Policial de Itajaí para as providências cabíveis.

Click CamboriúPolíciaBriga de casal que iniciou na Festa do Peixe termina com agressões...
PUBLICIDADE

Últimas notícias