- PUBLICIDADE -

Briga de casal que iniciou na Festa do Peixe termina com agressões e ameaças de morte

Polícia Militar prende homem que agrediu companheira

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Camboriú Play recebe o youtuber Natan Por Aí nesta sexta-feira, 12

O podcast acontece ao vivo às 13h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube

ITAJAÍ – Na noite de sábado (02), por volta das 20h, a Polícia Militar recebeu uma ocorrência de agressão na rua Nova Trento, no bairro São Vicente. Ao chegar na rua do ocorrido, os policiais encontraram um homem de 38 anos que relatou ser vizinho e que tentou intervir uma briga de casal, porém o homem o agrediu, causando-lhe lesões e fez ameaças de morte.

A mulher de 33 anos relatou que a discussão do casal começou na festa do peixe na Marejada, e que quando chegou na casa dos seus sogros seu companheiro começou a fazer ameaças de morte e bateu várias vezes na sua cabeça.

O autor dos fatos de 32 anos ao conversar com os policias contou que a discussão iniciou na festa do peixe e depois decidiu ir até a casa de sua companheira retirar os seus pertences. Em seguida foi para a casa dos seus pais e a mulher foi até o local perguntar o porquê da retirada dos pertences da sua casa. O homem relatou também que a mulher lhe deu um tapa e começou toda a confusão.

O autor dos fatos recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Instituto Médico Legal e em seguida para a Central de Plantão Policial de Itajaí para as providências cabíveis.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -