• O portal de notícias de Balneário Camboriú

PM prende homem embriagado após ameaçar mulher com faca em Itajaí

Mulher pediu ajuda à PM, informando que seu marido chegou em casa embriagado e quebrou a porta para entrar

ITAJAÍ – Na madrugada deste sábado (25), por volta das 5h, a guarnição da Polícia Militar realizava rondas na rua Cingapura no bairro São Vicente, quando foi abordada por uma mulher que pedia ajuda, informando que seu marido chegou em casa embriagado e quebrou a porta para entrar.

A mulher contou aos policiais que não permitiu a entrada dele, pois ele já havia chegado embriagado em casa e forçado a entrada, e por vezes quis ter relações sexuais contra a sua vontade. Naquela noite ele havia ameaçado ela com uma faca caso ela chamasse a polícia.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A guarnição chegou na casa da mulher de 27 anos e teve que forçar a entrada, pois o homem havia bloqueado a porta com um sofá. Os policiais pediram que o homem retirasse o sofá, porém o homem se recusou.

Após a PM adentrar à casa foi dada voz de prisão ao homem de 34 anos, que informou não ter feito nada. Ao receber voz de prisão, o homem apresentou resistência, sendo necessário o uso da força para imobilizá-lo e fazer uso de algemas.

O homem foi detido por crime de violência doméstica e conduzido ao Instituto Médico Legal e posteriormente à Central de Plantão Policial de Itajaí para as providências legais.

Click CamboriúPolíciaPM prende homem embriagado após ameaçar mulher com faca em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias