- PUBLICIDADE -

Homem que agredia a companheira ‘há anos’ é preso na rua 2550

A vítima relatou que seu companheiro a agride há anos, porém nunca teve coragem de denunciá-lo, e que recentemente, haviam reatado a relação

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Camboriú Play recebe o youtuber Natan Por Aí nesta sexta-feira, 12

O podcast acontece ao vivo às 13h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – Na noite desta segunda-feira, 13.jun.2022, por volta das 21h40min, a Guarda Municipal foi acionada via central 153, para atender uma ocorrência de violência doméstica na rua 2550.

No local, a guarnição se deparou com populares contendo um homem ao chão. Conforme as testemunhas, o suspeito foi contido para que este não agredisse sua companheira, de 23 anos.

A vítima relatou que seu companheiro a agride há anos, porém nunca teve coragem de denunciá-lo, e que recentemente, haviam reatado a relação.

O homem de 28 anos foi conduzido à Central de Plantão Policial.

MULHER PEDE AJUDA NA PRAÇA

Na tarde do último sábado (11), uma mulher procurou a Guarda Municipal, na Praça Almirante Tamandaré, solicitando ajuda pois seu companheiro vinha a agredindo. A Guarnição então encaminhou a mulher até a Delegacia de Polícia e acionou o Programa Abraço à Mulher. Posteriormente a guarnição prestou apoio ao Abraço para retirada dos pertences da vítima da casa onde morava. O autor não foi localizado.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -